domingo, 15 de agosto de 2010

a arte de começar um blog


Bem, eu to começando tudo isso agora, mas como eu já tenho vontade de fazer isso a muito, muito tempo eu acho que vou ser criativa, até porque eu tenho muitos assuntos entalados aqui, na minha cabeça! Então eu vou tentar me dedidar ao maaaaaaaximo a isso porque é uma coisa que eu gosto tanto de fazer que é escrever. Meninas, principalmente aquelas que escreviam em diários, eu já tive uns quinhentos mas eu sempre esquecia dele e nunca mais escrevia, ai depois de um tempo eu comprava outro e escrevia e esquecia e ect. Tá, tem gente que diz que isso é coisa de desocupado que não tem o que fazer, ás vezes é, eu não posso desmintir, mas acho que no meu caso não, eu tenho sim o que fazer e estudar muito é umas delas, só uma! Enfim, entrar no computador, entrar no orkut, facebook, twitter, msn...... já me encheu o saco, tenho entrado muito pouco por falta do que fazer com a internet e se você ainda não cansou, se prepare que você vai cansar, é uma coisa inevitável! Tudo demais enjoa, MENOS UM BLOG tá? ahahahaha

@clarinhamarinho

5 comentários:

  1. Cara eu te dou a maior força guxa, adooorei, o blog hihi. adorei tudo,vai ser muito divertido!
    i love you, to morrendo de saudades, thássia prado

    ResponderExcluir
  2. amiga, amei o bloooog!
    boa sorte, vou estar aqui todo dia agr ! :*

    ResponderExcluir
  3. aêeeee Clarildaaaa!!

    enfim encontro uma das minhas !!!
    tenho um blog desde 2007 ou 2008 nem lembro, só sei que é a coisa mais gostosa do mundo escrever ali... mesmo que ninguém leia ou que haja poucos comentários (às vezes as pessoas lêem mas não comentam por preguiça mesmo kkkk) mas só o fato da gente botar tico e teco pra trabalhar... É MARAVILHOSO, eu amo, amo, amo, escrever, ler, escrever, ler!!

    Eu já tô te seguindo, agora me segue tu visse!

    www.zabelezabela.blogspot.com

    beijoooooss

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaai tia! brigada mesmo, pode deixar que eu vou seuir tá! @clarinhamarinho

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk', so tu claarinha, vaai segue em frente vc consegue minha DIVÃ LINDAA .

    ResponderExcluir