terça-feira, 7 de setembro de 2010

Katy Perry

Finalmente chegou o novo album da Katy Perry ''Teenage Dream'' com letras que ficam na nossa cabeça kk Além de Califórnia Gurls (participação de Snoop Dog) e Teenage Dream (eu adoro essa música e eu amei o clip hihi) o álbum traz várias músicas boas, como Last Friday Night e Not like the Movies.
Na minha opnião a melhor música do álbum é teenage dream , a letra é linda e o clip é bem animado.. assim como todos os clips da Katy kkk

Na dedicatória, a cantora assinou como "Katy Hudson Perry Brand", dizendo: Eu acredito que quando o talento encontra preparação e oportunidade, você respira sucesso. Eu agradeço a Deus pelo meu talento e agradeço a minha maravilhosa e divertida família por meu DNA. A preparação, eu agradeço as brilhantes pessoas que me ajudaram a crescer musicalmente e pessoalmente. Nós somos um time do qual temos que nos orgulhar muito. Finalmente pela oportunidade… de encontrar você. Você é fundamental para minha existência, e eu nunca esquecerei disto. Faremos grandes coisas juntos — você espera, assiste e escuta. Eu espero que este CD cause uma fagulha nos fogos de artifícios de seus sonhos, não importa quais sejam seus obstáculos — seu puro e verdadeiro sonho de adolescente. Da minha nuvem de algodão doce da Califórnia. Ame o meu novo e melhorado trabalho.
@marinamariinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário