terça-feira, 17 de agosto de 2010

ah sim, a verdade sempre


(...) vem a tona. É uma das regras fundamentais do tempo. E quando ela se revela ela pode te libertar.. ou acabar com tudo pelo qual você lutou tanto. (gossip girl, 1ª temporada, ep. 16)
Nesse post eu vou falar sobre a mentira, todo mundo sabe, como ela tem 'pernas curtas', mas parece que na hora ninguém lembra disso, pois todo mundo mente pra evitar um sofrimento, mas a ela acaba gerando um desgasto enorme e, no fim das contas, vale a pena ser evitada. Enfim, você já parou pra pensar que é muito mais fácil você falar a verdade, mesmo que na hora aquela pessoa fique P da vida com você, mas depois isso passe, do que mais tarde ela descobrir que você enganou ela o tempo todo? Qual vai ser o impacto maior? O que vai ser pior pra você e pra ela? Eu falo disso nas grandes mentiras, não nas pequenininhas como dizer pra alguém que aquela comida é ruim se ela fez especialmente pra você, que você não gostou do presente que alguma pessoa te deu com tanto carinho. Eu digo nas grandes, que podem mudar grandes relacionamentos e causar grandes estragos, e com essas eu tenho certeza que é bem melhor ser sincero. Acho que essa desordem mundial é tudo porque as pessoas elas não sabem viver, não sabem lidar com as situações dificeis, com as punições, então, por serem fracas, acabam mentindo e vão criando uma bola de neve com alguma coisa que algumas vezes é até simples, mas que no final ela te leva pra lá, pro fundo do poço!

Então, porque você não tornar tudo mais fácil evitando tudo isso?

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!! Por: @clarinhamarinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário