terça-feira, 17 de agosto de 2010

love


O amor é um sentimento que muitas vezes pode nos magoar, nos fazer chorar, mas também pode nos trazer muitas alegrias e os melhores momentos das nossas vidas. Quem ama alguem e é amado sabe bem do que eu estou falando, dar e receber carinho, ouvir e ser ouvida.. dividir tristeza, felicidade e outros sentimentos.
As vezes acontece de voce se apaixonar por alguem que nao sente o mesmo e acaba nao sendo correspondida, pois é, a primeira decepçao amorosa a gente nunca esquece. Voce chega a pensar que nunca mais vai sentir isso por ninguem, que o mundo vai acabar e só tem olhos para aquela pessoa, enquanto ela nao esta nem ai pra voce, mas depois aparecem outros e você vê que isso só foi uma paixao, nao amor de verdade.

Mas por que é tao dificil encontrar o amor verdadeiro? sera mesmo que ele existe e esta por ai procurando por você? bem, eu acho que na hora certa você vai encontrar e sempre é quando a gente ja cansou de procurar e se decepcionar, de sofrer, de tentar e ver tudo dando errado de novo, é quando a gente menos espera.. tudo acaba dando tao certo que a gente nem acredita.
Eu conheci meu namorado no final do ano passado, nós eramos só amigos, ate que o cupido nos acertou kkk que brega, mas o amor nos deixa brega, e de repende a gente se falava todo dia, ficava com vontade de se ver e a vontade crescia como tinha de ser, tava na cara que era amor *o* hihi Já estamos juntos a quase 5 mêses e sei que é só o começo, nao sei quanto tempo nós vamos ficar juntos nem o que vai acontecer, mas estou louca pra descobrir.. e você, ja encontrou seu amor?
@marinamariinho

Um comentário: