sexta-feira, 20 de agosto de 2010

segredos


Quem é que não tem um segredo guardado pra si mesmo, ou quardado pra um amiga, no maxximo duas? Eu particularmente tenho duas melhores amigas, e sempre conto todos os meus segredos pra elas, mas eu tenho muito segredo só pra mim mesma, e que eu não faço nenhuma questão de contar pra ninguém, e que de fato não me incomodam, muitas vezes até são motivos de risadas ou até mesmo falar sozinha. E pra quem é cheia deles? A pior coisa que pode acontecer é quando alguém descobre alguma coisa sua, ou até mesmo da sua amiga e conta logo pra pior pessoa possível! Acho que o compartilhamento de segredos sem permissão é um fato que causa muitas brigas, principalmente entre nós, meninas. Mas também tem outra coisa, que compete com o que eu falei anteriormente pra ser o pior.. quando você, sem querer, ou até mesmo querendo, fala alguma coisa que não deveria e vê o estrago todo que poderia causar ou causou! E no final da história, mesmo que o tal segredinho não tenha nada a ver com você, é você a culpada, foi você quem contou mesmo.
Então sempre que for pensar em fazer alguma besteira do tipo, contar o segredo de alguem, pense bem.. imagine se fosse com você? pra você pode não ser tão importante, mas vai saber se pra outra pessoa não é né?

@clarinhamarinho e @marinamarinho.

Um comentário:

  1. @clarinha escreveu o começo e eu só fiz o final e postei u-u @marinamariinho

    ResponderExcluir