sábado, 21 de agosto de 2010

Patinho feio..

Sabe aqueles dias em que você acorda se sentindo horrível? Você fica ''de mal com o espelho'' quando vê que nasceu mais uma espinha ou cravo pra sua coleção '-' e o pior é que você pensa que nada que você vestir vai ficar bem naquele dia.. então você já esta horrível mesmo e coloca qualquer coisa. O incrível é que nesses dias você sempre encontra uma amiga que esta muito linda e te chama pra sair com ela e você acaba indo pra não perder o resto do dia, encontra com toda a galera e fica se sentindo o patinho feio da turma, afinal você esta mal vestida, se sentido horrorosa, cheia de espinhas e de mau humor kkk Pois é, quem nunca teve um dia desses? Quem nunca ficou contando as horas para o dia acabar e acordar no dia seguinte e ver que você apenas teve ''um dia ruim'‘?
Às vezes eu pensava que isso só acontecia comigo, que só eu podia entender, mas isso é muito normal, todo mundo tem um dia ''patinho feio'' mas depois passa e no outro dia voce ate se sente mais bonita e escolhe a melhor roupa do seu guarda roupa pra compensar o dia anterior e vê que tudo melhorou ate ter outro dia desses. hihi

Eu tava sem postar porque estou estudando para as provinhas :( mas prometo que agora vou vir sempre aqui e espero que gostem!
@marinamariinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário