segunda-feira, 16 de agosto de 2010

musica, como amamos isso


Música.. o que seria o mundo sem a musica? Uma coisa que pode causar todo tipo de coisa, tanto intrigas com pessoas que não tem sentido se trocar, quanto novas amizades que nem sempre podem ser verdadeiras, mas de uma certa forma, também podem ser. A musica pode nos revoltar, como tabém pode nos acalmar, como também podem nos deixar drogados (como o I- doser), mas eu não sei se consideraria o I- doser uma musica de verdade, ah, é um som! Cada pessoa tem seu gosto, mas porque julgamos tanto as pessoas que gostam de estilos totalmente opostos aos nossos? No meu caso eu abomino totalmente a swingueira(sei lá como escreve) e ás vezes eu critico as pessoas que gostam, mas eu nunca parei pra pensar que cada pessoa tem seu gosto e que eu só teria o direito de criticar se ela me criticasse. Mas voltando, a musica revoluciona o mundo, quantas pessoas se matariam pra ver um show de sua ou suas bandad favoritas? (eu mesma sou uma delas), elas dariam até o proprio sangue pra não ver aquele cantor que você ama tanto platonicamente, ficar mal ou alguma coisa do tipo. Fora que além de você não gostar de quem curte coisas que você oficialmente odeia, ainda tem mais raiva dos posers, a musica é como um ser humano que você ama muito e ainda sente ciumes dela. Como amamos isso em!

por: @clarinhamarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário