segunda-feira, 16 de agosto de 2010

primeiro post


Oi, esse é o meu primeiro post aqui e eu queria falar um pouco sobre mim. Bem, por onde eu começo? kkk meu nome é Marina, eu sou muito comunicativa e gosto de escrever.. mas odeio estudar kk acho que como todo mundo né? sou muito animada e adoro sair com minhas amigas e com meu namorado, odeio gente falsa e mentirosa, tá agora chega de falar de mim , espero que gostem do que eu vou escrever ihihi
Escolhi falar sobre a amizade porque pra mim ela é muito importante e eu nao troco minhas amigas por nada. Quem não tem uma melhor amiga? Aquela para quem a gente conta todos os segredos, em quem a gente confia, quem sempre esta lá para nos ajudar e nos apoiar, quem aguenta os nossos estresses e sempre esta pronta pra perdoar e fazer as pazes depois de uma briguinha..
Eu não tenho uma, mas varias melhores amigas
e sempre que preciso elas estam aqui para me ajudar e me da conselhos. Tem aquelas da infancia que estam comigo ate hoje, as que conheci a pouco tempo, mas nem por isso sao menos especiais, as que ja eu perdi o contato ou simplesmente a distancia nos afastou , mas ficam guardados os momentos e as risadas que demos juntas kk eu podia passar horas aqui falando de todas as amigas que eu ja tive e das que eu tenho e como elas sao importantes pra mim, como elas me ajudam e como a gente se entende apenas num olhar, mas eu acho que isso você já sabe, se você tiver uma amiga verdadeira, aquela que você sabe que pode contar nos piores e nos melhores momentos, aquela que nunca vai te abandonar , entao você entende do que eu estou falando.
Espero que vocês tenham gostado kk mas se nao gostaram dps com o tempo eu vou melhorando *o*
@marinamariinho







Nenhum comentário:

Postar um comentário