segunda-feira, 16 de agosto de 2010

meus pais..


Quem foi na vida que nunca pensou que seus pais não entendiam você, que aquela punição que ele lhe deu não tinha nada a ver, que aquilo que ele manda fazer é ridiculo, que você não tem obrigação de ajudar eles em nada, mas eles tinham obrigação de fazer tudo pra você e de dar tudo que você precisar e ainda jogar na cara dele "eu não pedi pra nascer"! Eu sim, e muitas vezes, mas muitas vezes que não fiz o que eles mandavam, quebrei a cara. Eu não sei bem se sou a pessoa certa pra falar sobre 'entender os pais' porque isso é meio que raro pra mim, na hora, mas depois eu sempre penso e percebo que tudo que eles fizeram foi pra me previnir. Uma das piores coisas que podem acontecer e quando você tá lá tendo uma discursão e acabar falando uma BESTEIRONA e seus pais tem o comportamento de que desistiu de você. A pior coisa que eu já falei, e foi pro meu pai foi quando ele não tava me diexando ir pra uma festa, então eu falei "ah é, o senhor me prende agora, mas depois que eu fizer 18 anos e chegar grávida em casa o senhor não reclame", ele travou na hora e falou "então é assim que você pensa né". Depois de um tempo que eu percebi que tinha falado uma baita de uma merda eu fui desesperada pedir desculpas. Mas sabe o melhor de tudo, seus pais SEMPRE perdoam você, mesmo que demore algum tempo (acho que no maximo algumas horas) eles sempre vão te perdoar e te ajudar, não importa o que aconteça, não importa o tamanho do estrago que você tenha causado eles sempre vao estar ali, com você, pra você! Então, você já parou pra pensar nisso?

espero que tenham gostado, por: @clarinhamarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário