segunda-feira, 16 de agosto de 2010

não posso sair, tenho que estudar..


Sabe aqueles dias em que você quer muito sair mas tem que estudar? kkkk Pois é, um saco '-'
E a semana de provas cai bem na semana que tem as melhores festas e você mal acredita que vai passar o final de semana inteiro estudando em vezes de sair com suas amigas ou com seu lindo namorado kkk :(
Mas pior ainda é quando você nao tem o que estudar e seus pais te obrigam a estudar porque esta com a média baixa ou ate mesmo por causa de alguma notinha
vermelha. O pior são os castigos recebidos por ficar de recuperação, como: ficar sem compudator, sem sair com as amigas, sem celular, sei lá, tem pais que são bem criativos e maldosos quanto a isso kk e quando você tem um irmao cdf que só tira notas boas , enquanto você tira na média ou um pouco abaixo? é um saco a comparaçao dos pais, seu irmao é assim, tira notas boas e voce nao blablabla mas que bom que meus pais nao me deixam de castigo por isso, apenas mandam eu estudar e me esforçar mais :} acho que esse tipo de apoio é melhor que algum castigo, porque eu vejo que eles confiam em mim e acabo me esforçando pra nao decepciona-los.
As vezes por conta de um castigo alguns adolescentes ate piram e acabam fugindo pra alguma festa , mas eu nao aconselho isso, imagina quando seus pais descobrirem? porque mais cedo ou mais tarde eles acabam descobrindo '-' Também tem muita gente por ai achando que por ser adolescente, tirar notas baixas e não estar nem ai pro estudo é normal, e que os nerds são anormais! Primeiro, não precisamos ser 'nerds' pra estudar e tirar notas ao menos na média, porque mesmo que você ainda esteja no fundamental, você tem um futuro pela frente e tem que pensar nele! Vamos sim pensar nas festinhas, em sair com as amigas, com o namorado, etc. Mas vamos ter em mente que que estudar é uma necessidade, mesmo sendo um verdadeiro saco! Ei, mas também não se pressione com isso nao kkkkk, é só ter um pouquinho a cabeça no lugar! O
jeito é reservar um tempinho na semana pra estudar e revisar os assuntos, assim é mais facil de se dar bem nas provas e garantir as festinhas no final de semana hihih
@marinamariinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário