terça-feira, 12 de outubro de 2010

gaga = polemica



Bom, um assunto bem discutido ultimamente é: gaga é uma farsa? quando a "diva" surgiu foi o maior estouro, inicialmente com just dance, paparazzi, poker face... os clipes em si não eram tão polemicos, o que chocava, arrazava e difereciava, não, ainda diferencia são os looks, totalmente sem nexo, sem pé nem cabeça, espalhafatosos, alguns feios e até ridículos.... mas diferentes, e isso é a chave do sucesso hoje em dia. Depois, caiu na parada dos sucessos com telephone que é uma música com participação de beyonce ( que mesmo sendo linda, diva e maravilhosa tá querendo ser meio louca- imitando gaga) que é meio chocante principalmente na parte que ela se pendura nuazinha na grade da prisão. Mas o pior de tudo é o mais atual que eu sinceramente não gosto de ver, o famoso.... ALEJANDRO! Sem falar que ela tem que "arrazar a mais" com as roupas nos VMA'S.

- Cá entre nós, desde que a ídola começou a fazer sucesso tem muita "intermediaria" tentando imitar, a mais reconhecida é miley cyrus, eu comprei uma revista onde tinha uma reportagem sobre ela, dai tinha assim, no título: "miley quer ser gaga" . E cá entre nós denovo, isso deve ser discutido mundo a fora e com certeza já chegou nos belos ouvidinhos dela, e não fica muito bem pra ela, uma menina de 15 aninhos APENAS, sair pelo mundo praticamente gritando: "EU NÃO SOU MAIS VIRGEM", nossa que ridículo! que coisa mais feia miley..... Ah, e vocês já viram a foto polemica dela num show mostrando sua perte intima sem querer? ahahahahaha eu não lembro onde eu vi, aliais eu lembro mas foi num twitpic que eu não lembro o nome, mas que a foto tá podre, tá gente, sem comentários!

- Mas também tem outro detalhe sobre gaga, que vem repercutindo que uma forma absurda, gaga além de ser imitada,
IMITOU! Eu vi na internet um dia, no ouro dia já tava na tv, na época Madonna, diva da música pop, era a punk (pra não dizer outra coisa) e saiu um vídeo de coreografias e coisas bizarras que gaga no caso que imitou, enfim, na foto que do lado, às vezes não dá nem pra perceber quem é madonna e quem é gaga. Na minha opinião é copia, mas na sua, é cópia ou homenagem?

por: @clarinhamarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário