terça-feira, 5 de outubro de 2010

Beleza



Nós meninas sabemos muito bem o que é isso, passar horas e horas no salão, fazendo as unhas, cabelo, sobrancelhas.. fora o tempo que a gente demora pra escolher uma roupa, veste uma, veste outra, escolher a bolsa e o sapato, fazer a maquiagem.. eu mesma demoro um ano pra escolher uma roupa quando eu vou sair, vou jogando tudo na cama e no final acabo indo com a primeira roupa que eu provei '-' kk Tudo isso que fazemos é pra ficar bonita, pra nos sentirmos bem, por que ninguém se sente bem achando que esta feia e desarrumada ?
Isso é desde pequenas, crescemos vendo nossas mães se arrumarem e nosso sonho é crescer e ser igual a elas. Quando eu era menor eu vivia pegando as maquiagens da minha mãe kkkk Quem nunca fez isso? acho que toda menina já fez ?
Todas nós sonhamos em ser lindas que nem as modelos ou atrizes de novelas, sempre que a gente vê como elas são lindas e perfeitas bate aquela inveja, isso é normal. mas atrás de toda aquela perfeição existe muita maquiagem kk afinal ninguém é perfeito! E aquelas modelos super magrinhas, as vezes a gente queria ser que nem elas, mas a beleza não esta só em meninas magras, existem vários tipos de corpos, de belezas e ninguém é igual a ninguém. Eu acredito que cada um tem alguma beleza, mesmo que seja interior. É como a mãe de uma amiga minha (@luafernandesm) disse: ''as pessoas mais bonitas são aquelas que a beleza vem de dentro pra fora'' bom foi alguma coisa do tipo. O que eu estou querendo dizer é que as vezes o nosso jeito de ser, as nossas qualidades, são tão bonitas que acabam transmitindo alegria e beleza pra todos que estam a nossa volta.
Algumas meninas são tao bonitas, mas aquilo é só uma mascara, por trás de tanta beleza existe falsidade, egoísmo, ignorância. Não devemos julgar as pessoas pelas aparências, afinal as aparências enganam. e lembrem-se:a beleza esta nos olhos de quem vê. Você pode se achar feia, mas com certeza alguém lhe acha bonita, beleza não é só um rostinho bonito e um corpo magro, é muito mais que isso.

Espero que gostem!
@marinamariinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário